Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Mulher é presa acusada de matar bebê de oito meses em São Luís

Crime aconteceu na casa em que ela morava com os dois filhos, localizada no bairro João de Deus.

Uma mulher identificada como Rozineide Ramos Moura, de 34 anos, foi presa nesta quinta-feira (08) em São Luís, acusada de matar o próprio filho, um bebê de oito meses. O caso aconteceu no bairro João de Deus, onde ela residia com os dois filhos, e após o crime, ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

O filho mais velho de Rozineide teria visto o momento em que a mãe começou a agredir o bebê, e gritou os vizinhos por socorro. Assim que se depararam com a cena, populares agarraram a mulher e tentaram agredi-la. Para fugir da tentativa de linchamento, ela se escondeu em um matagal próximo à residência, onde foi capturada pelos policiais.

Foto: ReproduçãoCrime aconteceu no bairro João de Deus, em Sâo Luís
Crime aconteceu no bairro João de Deus, em Sâo Luís

Assim que a equipe da Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o bebê, identificado como Fagner Ramos Moura, morto. Diante do caso, a Polícia Civil do Maranhão também foi acionada e vai investigar a causa da morte da criança.

Após a prisão, a mãe passou por atendimento no hospital, e em seguida foi encaminhada à Delegacia de Homicídios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.