Fechar
GP1

Codó - Maranhão

Ex-vereador Seu Ximenes morre esmagado por carro em Codó

O motorista do outro veículo, foi identificado como Emílio Moraes, também ex-vereador do município.

O ex-vereador de Codó, Manoel das Graças de Oliveira Ximenes, morreu após ser esmagado por um veículo desgovernado na manhã deste sábado (23), em uma rua do município.

O motorista do outro veículo, segundo a Polícia Civil do Maranhão, foi identificado como Emílio Moraes, que também é ex-vereador de Codó.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Seu Ximenes, como era conhecido, atrás de um carro, fazendo uma entrega de carne suína em açougue por volta das 5h, quando foi atingido pelo carro, conduzido por Emílio. Com o impacto, Manoel das Graças foi esmagado entre os dois veículos. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o motorista estava embriagado no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas Seu Ximenes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Emílio Moraes foi preso em flagrante e está sob custódia da 4ª Delegacia Regional de Codó.

Manoel das Graças de Oliveira Ximenes foi vereador de Codó nos anos 90. Ele era muito conhecido na cidade e também era dono de uma empresa especializada na criação e venda de suínos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.