Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem executado dentro de carro em Timon pode ter sido morto por engano, diz DHPP

A vítima, Luís Teixeira Filho, foi executada com vários tiros na tarde do último domingo (24).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon está investigando se Luís Teixeira Filho, executado com vários disparos de arma de fogo nesse domingo (24), na Avenida Presidente Médici, pode ter sido morto por engano.

Em entrevista ao GP1, o delegado Otávio Chaves, responsável pela investigação, afirmou que ainda não é possível atestar que o crime tenha sido um engano, mas a possibilidade não é descartada, visto que a vítima não possuía nenhum histórico de crime. “Ainda não conseguimos confirmar que tenha sido engano, mas temos a certeza que ele tinha a ficha limpa. Até o momento temos confirmado que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime. A namorada dele, que estava no momento do assassinato, ainda será ouvida durante as oitivas de investigação”, afirmou o delegado.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Otávio Chaves
Delegado Otávio Chaves

A namorada de Luís Teixeira Filho, identificada como Célia Paulina de Sousa, também estava no veículo alvo dos disparos, mas conseguiu sair do carro no momento da execução. Ela ainda chegou a ser atingida pelos tiros na região dos glúteos e foi encaminhada para um hospital.

No momento da execução, a vítima estava em um carro modelo Voyage de cor branca, e ao chegar no cruzamento da Avenida Presidente Médici com a Avenida do Hospital, foi surpreendida com a ação de três criminosos, que estavam um veículo Palio preto e efetuaram diversos disparos contra o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.