Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusados de matar comerciante durante assalto são presos pelo DHPP em Timon

A vítima tinha 66 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (05), no bairro Bandeirante.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Timon, prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente acusados de matar o comerciante Antônio Rocha, conhecido por Toin Amado, de 66 anos, na porta de casa, na última terça-feira (05).

Toin Amado foi morto a pauladas durante um assalto no bairro Bandeirante e em pouco mais de 76 horas o crime foi solucionado e os acusados presos.

As prisões e apreensão foram feitas por policiais do DHPP com apoio do 1°DP e 2°DP nessa sexta. Os dois adultos já respondem a processos criminais em Timon e um deles é réu por tráfico de drogas no estado de Goiás.

Os presos e a adolescente, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos necessários.

Relembre o caso

Um idoso de 66 anos, identificado como Antônio Rocha, foi assassinado nas primeiras horas da manhã de terça-feira (05) com golpes de arma branca no bairro Bandeirante, em Timon.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima foi encontrada caída ao chão, na porta de casa, com marcas de sangue pelo corpo. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e ao examinar o idoso constatou que já não havia sinais vitais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.