Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dono de bar acusado de tentativa de homicídio é preso em Timon

Uma arma, além de munições foram apreendidas nesta manhã durante cumprimento de mandado de prisão.

Um homem de iniciais J. S. S. foi preso na manhã desta segunda-feira (15), sob acusação de uma tentativa de homicídio ocorrida no final do ano passado, durante uma festa em seu estabelecimento localizado no Povoado Caniaçu, zona rural de Timon.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no imóvel de J. S. S. no contexto das investigações que apuraram o homicídio na forma tentada.

Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

À época do crime, segundo apuração dos fatos, houve uma briga em seu estabelecimento comercial e o proprietário, utilizando-se de uma arma espingarda, efetuou um disparo que atingiu o pescoço de homem de 32 anos envolvido na confusão.

Durante as buscas realizada nesta manhã, os policiais encontraram a referida espingarda, com numeração raspada, além de munições, fato que ensejou na prisão em flagrante de J. S. S., de 47 anos de idade. Após a prisão, ele foi ouvido acerca da tentativa de homicídio e em seguida será encaminhado para o presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.