Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura e Águas de Timon lançam programa “Saneamais Timon” e ampliam investimentos no abastecimento de água

Entre as ações anunciadas está a construção do novo reservatório Alarico.

A Prefeitura de Timon, em parceria com a Águas de Timon, realizou nesta quinta-feira (23), o lançamento do programa “Saneamais Timon” e a assinatura de duas ordens de serviço, que representam mais avanço no sistema de abastecimento de água do município.

Entre as ações anunciadas está a construção do novo reservatório Alarico, com capacidade para armazenar 2,4 milhões de litros de água. A estrutura será a maior da cidade e contribuirá para ampliar a capacidade de armazenamento, assegurando maior segurança hídrica e regularidade no fornecimento para a população.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura e Águas de Timon lançam programa “Saneamais Timon”
Prefeitura e Águas de Timon lançam programa “Saneamais Timon”

De acordo com o diretor-executivo da Águas de Timon, Rodrigo Lacerda, o investimento fortalece a operação do sistema. “O reservatório vai trazer mais segurança ao abastecimento, permitindo que, em casos de interrupção, o fornecimento seja restabelecido com mais agilidade”, destacou.

Também foi autorizada a ampliação da rede de abastecimento para o bairro Alto Bonito, levando água tratada para mais famílias e promovendo melhores condições de vida.

O programa “Saneamais Timon” reúne um conjunto de investimentos voltados à expansão, modernização e eficiência do sistema de abastecimento, evidenciando o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade dos serviços prestados à população timonense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.