Fechar
GP1

Maranhão

Soldado acusado de matar médico é expulso da PM do Maranhão

Adonias Sadda Sousa foi flagrado matando o médico Bruno Calaça em uma boate no dia 26 de julho.

O Conselho de Disciplina da Polícia Militar do Maranhão expulsou o soldado Adonias Sadda Sousa, acusado de ter assassinado o médico Bruno Calaça a tiros em uma boate no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, no último dia 26 de julho de 2021. A decisão foi dada no dia 23 de novembro.

Conforme boletim geral nº 218, de 23 de novembro de 2021, o soldado Adonias Sadda Sousa assumiu “conduta que afetou a honra pessoal, o decoro da classe e pundonor militar e ainda por contrariar o art. 40, incisos I, III, IV, XI, XII, XV e XVIII, da Lei n.6.513/1995".

Foto: Reprodução/WhatsAppBruno Calaça Barbosa
Bruno Calaça Barbosa

Adonias Sadda é alvo de um processo em que é apontado como responsável por atropelar uma criança de 4 anos de idade, também no município de Imperatriz, no ano de 2015.

O soldado estava preso no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís, e com a decisão deverá ser custodiado em unidade prisional comum.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdonias Sadda
Adonias Sadda

Câmera flagrou assassinato do médico

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado em uma casa de eventos localizada na cidade de Imperatriz, região Sul do Maranhão.

O caso ocorreu na madrugada do dia 26 de julho.

De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher. Os suspeitos saem do canto esquerdo do vídeo, se dirigem até o lado direito e um deles, de camisa branca, aborda a vítima e em seguida tem-se início a uma discussão.

Rapidamente, o policial militar, que está com uma camisa cinza, saca sua arma de fogo e dá um tiro no peito do médico, à queima roupa.

Bruno Calaça Barbosa foi surpreendido e sequer teve chances de defesa. Sem entender o que aconteceu, a vítima ainda ficou cerca de 5 segundos em pé, mas caiu sem vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.