Fechar
GP1

Maranhão

Polícia Civil do Maranhão prende 13 pessoas durante operação

A operação foi realizada através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A Polícia Civil do Maranhão prendeu durante dois dias de operação, realizada nos dias 09 e 10 de março, 13 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e homicídios.

Segundo informações da Polícia Civil, no primeiro dia de operação foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, que resultaram em 9 prisões de acusados de participar do assassinato de Samuel Ribeiro de Sousa, ocorrido no dia 2 de fevereiro de 2022, no Povoado Bom Viver, em Timon.

Já no segundo dia de operação foram expedidos dois mandados de prisão contra investigados pela morte do jovem Rafael de Barros Assunção, 26 anos, ocorrido no dia 9 de dezembro de 2021, em Timon. Durante o cumprimento desses mandados foram encontrados com os acusados grande quantidade de drogas embaladas, prontas para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, material para preparo e embalagem da droga. Também foram cumpridos outros dois mandados de prisão na cidade de Limoeiro, no estado do Ceará.

Ao todo foram realizadas 13 prisões, 3 armas de fogo apreendidas, 4 autuações por tráfico de drogas e 2 autuações por posse de arma. A operação foi realizada através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Superintendência de Narcóticos (SENARC), SPCI Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Delegacia Geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.