Fechar
GP1

Maranhão

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na zona rural de Timon

Contra Carlos Felipe não há registro de passagem pelo sistema prisional ou investigação em seu desfavor.

Um homem identificado como Carlos Felipe Pires Moraes, de 24 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (26) no Povoado Bom Viver, zona rural de Timon-MA.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada sob a informação de que estava ocorrendo um tiroteio no Povoado Bom Viver. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem aparentemente morto, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, razão pela qual uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para atender a ocorrência.

Após a confirmação do óbito, os policiais isolaram o local e acionaram e as equipes do Instituto de Criminalística, em como do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo de Carlos Felipe Pires Moraes, logo depois do trabalho dos peritos.

Contra Carlos Felipe Pires Moraes não há registro de passagem pelo sistema prisional ou investigação em seu desfavor. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.