GP1

Três Lagoas - Mato Grosso do Sul

Piauí avança no Badminton e Atletismo nos Jogos Escolares

Os Jogos Escolares da Juventude 2018 acontecem em Natal, no Rio Grande do Norte.

O domingo de competições nos Jogos Escolares da Juventude 2018 que acontece em Natal (RN) teve o Time Piauí avançando no badminton e atletismo.

No badminton, categoria de 12 a 14 anos, o piauiense Luan Gomes venceu São Paulo e Luan Rios venceu o Maranhão. Ambos avançaram para as quartas de finais.

As duplas mistas Luan Rios e Isabelly Oliveira venceram São Paulo e avançaram para as semifinais. As duplas masculina, Luan Gomes e Luan Rios e feminina Isabelly e Maria Julia de 12 a 14 jogam nesta segunda-feira (19) ambos contra o Maranhão.

  • Foto: Divulgação/AscomDupla de BadmintonDupla de Badminton

Na categoria de 15 a 17 anos o destaque foi a dupla mista formada por Fernando Vieira Junior e Jaqueline Lima que realizou dois jogos difíceis neste domingo onde venceu o Maranhão e o Rio Grande do Norte e avançou para as semifinais.

O técnico Fernando Vieira disse que os jogos mais difíceis foram os da dupla Fernando Oliveira Junior e Jaqueline. "Eles não tem hábito de jogarem juntos porque são de equipes diferentes e aí tiveram dificuldades para se entrosar nos jogos", comentou o treinador.

No atletismo também teve piauienses avançando de fase e o destaque é para Letícia Lima que passou para as semifinais dos 200 m e Evandro José que avançou para a final dos 400m e disputa medalha nesta segunda-feira.

No futsal, a garotada do Professor Clemilton perdeu por 3x2 para a forte equipe de Pernambuco e depende de outros resultados para avançar na competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.