Fechar
GP1

Sinop - Mato Grosso

Polícia apreende carro e espingarda usadas em chacina no Mato Grosso

O material foi encontrado no Bairro Vila Verde, localizado no próprio município, nesta quarta-feira (22).

A Polícia Civil do Mato Grosso apreendeu nesta quarta-feira (22) a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina que ceifou a vida de sete pessoas em um bar localizado na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil do MT, os itens foram abandonados no Bairro Vila Verde, em Sinop, e encontrados pelos policiais na manhã desta quarta-feira. Desde os homicídios, as forças de segurança empreendem diligências a fim de encontrar e prender os dois homens apontados como os autores do crime horrendo.

Foto: ReproduçãoCaminhonete e espingarda usadas em chacina
Caminhonete e espingarda usadas em chacina

Identificação dos autores da chacina

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, são os homens apontados como os assassinos que mataram covardemente sete pessoas, entre elas uma adolescente de apenas 12 anos.

Foto: ReproduçãoEdgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro, autores da chacina em Sinop no Mato Grosso
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro, autores da chacina em Sinop no Mato Grosso

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, antes do crime, os atiradores foram alvo de piadas por terem perdido duas apostas feitas em um jogo de sinuca. Após a derrota, deixaram o local, mas retornaram armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12 mm, renderam as pessoas presentes no bar e efetuaram os disparos que ceifaram a vida de seis adultos e uma adolescente. Eles permanecem foragidos.

Câmera flagrou a chacina

Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que Ezequias Souza Ribeiro faz as vítimas reféns, enquanto Edgar Ricardo de Oliveira sai do carro com a espingarda e realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.

Seis pessoas morreram ainda no local, enquanto outra chegou a ser socorrida em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. O tenente Romening dos Santos Silva afirmou que algumas das pessoas que foram mortas não tinham envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento e que motivou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.