Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A minha vitória foi uma resposta às críticas", diz Assis Carvalho

"A minha vitória foi uma resposta às críticas. Com esse resultado eu não preciso dizer mais nada”, disse Carvalho.

O deputado federal Assis Carvalho disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (09), que sua vitória como presidente do PT do Piauí mostrou que os petistas aprovam seu trabalho à frente do partido, sobretudo, após as discussões que teve com o grupo do vereador Dudu Borges, que disputava o cargo com ele.

O resultado final das eleições foi oficializado nesta tarde confirmando a reeleição de Assis com 86,45% dos votos válidos. “Queria agradecer a essa militância aguerrida do PT que nos reelegeu, isso mostra que eles reconhecem o nosso trabalho e aprovam, mesmo, diante de tantas críticas. A minha vitória foi uma resposta às críticas. Com esse resultado eu não preciso dizer mais nada”, disse Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho, presidente estadual do PT e deputado federal também participou do eventoAssis Carvalho, presidente estadual do PT e deputado federal

Diretório de Teresina

Na disputa pelo Diretório da Capital, Gilberto Paixão, que era apoiado por Assis, perdeu para o suplente de deputado estadual Cícero Magalhães, que estava alinhado a Dudu Borges.

“Ele venceu, mas a militância do PT de Teresina deu o recado de que não queria nem o Cícero e nem o Magalhães, porque o nível de abstenção foi altíssimo”, analisou Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Assis Carvalho é reeleito presidente estadual do PT

Cícero Magalhães diz que quer unir o PT para as eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.