Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de matar esposa em Bom Jesus tentou asfixiar filha de 4 anos

Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia Regional de Bom Jesus, delegado Jucier dos Santos esclareceu que o acusado se recusou a confessar o crime e não demonstrou arrependimento.

A Polícia Civil do Piauí coletou nesta quinta-feira (09) o depoimento de Paulino da Silva Rodrigues, 34 anos, acusado de assassinar a esposa, Miriam da Silva Rodrigues, 27 anos, com várias facadas em Bom Jesus. Além do feminícidio, o suspeito tentou asfixiar a própria filha de 4 anos, que presenciou sua mãe sendo assassinada.

Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia Regional de Bom Jesus, delegado Jucier dos Santos esclareceu que o caso está sendo acompanhado pela delegada Rejane Borges, que coletou o depoimento do acusado. Ele se recusou a confessar o crime e não demonstrou arrepedimento durante o interrogatório.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVítima de feminicídio em Bom JesusVítima de feminicídio em Bom Jesus

“Ele foi interrogado hoje. Sobre a filha dele, ele negou que a tentou matar asfixiada. Durante o processo das perguntas, ele somente gemeu como se estivesse com dor, mas ele não mostrou nenhum arrependimento de nada e também não confessou o crime e depois somente ficou em silêncio. A criança de fato sofreu a tentativa de asfixia, o caso está sendo acompanhado pela delegada Rejane e foi confirmado que a menina sofreu essa tentativa de sufocamento”, detalhou o delegado.

Entenda o caso

Miriam da Silva Rodrigues, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com várias facadas na tarde desta terça-feira (08) por volta de 15h dentro de casa no Loteamento do Mérito, no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, populares da localidade acionaram os policiais, que ao realizarem diligências, conseguiram localizar o suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus.

Após sofrer as facadas, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, onde já chegou sem vida. Ela trabalhava como vendedora no município.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinada a facadas em Bom Jesus e marido é suspeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.