Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Thiago Nunes usou cartão de crédito na última quarta

Thiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 11 de junho, quando saiu de sua casa, no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina, por volta de 6h30.

O advogado Thiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 11 de junho, quando saiu de sua casa, no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina, por volta de 6h30. Ao GP1, o irmão de Thiago, Nilton Honório de Carvalho Júnior, disse que Thiago usou um cartão de crédito na última quarta-feira (13), mas de lá para cá, a família não teve mais pistas do advogado.

De acordo com Nilton Honório até o momento só foi repassado um relatório parcial da polícia. “A partir de agora vai ser dado um novo direcionamento para as investigações, mas de concreto mesmo só o que já foi colhido e de acordo com o que foi apurado e repassado para a família, temos a certeza de que ele está vivo”, informou Nilton.

  • Foto: DivulgaçãoThiago Nunes de CarvalhoThiago Nunes de Carvalho

O irmão de Thiago ainda ressaltou que a polícia está tento dificuldades na investigação. “Umas das últimas notícias que a gente teve do Thiago foi de que ele teria utilizado um cartão [de crédito] de quarta para quinta-feira, e aí a polícia foi atrás das informações para tentar agilizar as coisas da melhor forma possível e o banco fica dificultando. Você tem que correr atrás de oficializar com eles via mandado, mas não estamos dispondo de tempo”, disse Nilton.

Várias informações tem circulado nas redes sociais sobre o desaparecimento de Thiago. Mas o que há de concreto é que um taxista fez uma corrida para o advogado no dia de seu desaparecimento. Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, o desaparecimento de Thiago foi voluntário, mas ainda não se sabe o que o motivou a fazer isso.

O delegado Robert Lavour está à frente das investigações.

Quem tiver informação que possa ajudar a localizar Thiago Nunes de Carvalho, dois telefones foram disponibilizados para contato: (86) 9 9985-5640 e (86) 9 9977-8106.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

É falsa a informação que o advogado Thiago Nunes foi encontrado

Taxista fez corrida com advogado Thiago Nunes na segunda-feira

Advogado Thiago Nunes de Carvalho está desaparecido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.