Fechar
GP1

Política

Alepi aprova por unanimidade viagem de Wellington para a China

O objetivo da viagem, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, é buscar empresários que queiram investir no Piauí por meio de parcerias público-privadas.

A viagem do governador Wellington Dias (PT) para a China foi aprovada por unanimidade durante reunião conjunta das comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (15).

A reunião conjunta tem como objetivo limpar as pautas das votações antes do recesso parlamentar. Participaram da reunião as comissões de Constituição e Justiça, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, Comissão e Infraestrutura e Política Econômica.

  • Foto: LucasDias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Wellington participa de uma série de conferências com empresários e gestores públicos de todo o mundo. O objetivo da viagem, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, é buscar empresários que queiram investir no Piauí por meio de parcerias público-privadas.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), a líder do Governo na Câmara, Joice Hasselmann (PSL) e o ministro do Desenvolvimento, Gustavo Canuto, também vão participar do encontro da China.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi avalia viagem de Wellington Dias para a China nesta segunda

Wellington Dias pede autorização da Alepi para viajar à China

Comissões da Alepi fazem reunião para tratar de recesso parlamentar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.