Altos - PI

Altos anuncia acordo com volante Ray para o próximo ano

O novo nome do Jacaré é um velho conhecido do treinador Fernando Tonet.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

O Altos não desperdiçou tempo nesta semana e anunciou mais um contratado para as competições do próximo ano. O novo nome do Jacaré é o volante Ray, de 25 anos, velho conhecido do atual treinador do Alviverde, Fernando Tonet.

Na série D do Campeonato Brasileiro, Tonet e Ray atuaram juntos no Santa Cruz, de Natal, em 2019. Pelo tricolor do Rio Grande do Norte, o volante conquistou a série B do Campeonato Potiguar e marcou presença na disputa pela Copa do Brasil desta edição.

Através das redes sociais do clube, o Jacaré deu as boas-vindas ao mais novo contratado. “O volante Ray é o mais novo contratado do Jacaré! O atleta de 25 anos esteve no Santa Cruz de Natal na temporada 2019, disputou Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro”, escreveu o clube.

Ray foi revelado nas categorias de base do Sport Club Recife e atuou no América, de Natal, antes de chegar ao Santa Cruz. Também integram o elenco do Altos nomes como os dos meio-campistas Rivaldo e Alberto, o zagueiro Marcelo Amaral e do atacante Xilú.

Os novos reforços do Jacaré são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos. A previsão é que os nomes sejam apresentados em 17 de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos anuncia 5º reforço no ataque para a temporada de 2020

Associação Atlética de Altos acerta com atacante Raphael Carioca

Mais conteúdo sobre: