Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia novo técnico para o Campeonato Brasileiro série D

O técnico Estevam Soares, tem 62 anos e já comandou equipes da série A do Campeonato Brasileiro como Palmeiras, Ceará e Botafogo.

Após o técnico Maurílio Silva ser demitido devido a derrota para o River na final do Campeonato Piauiense, o Altos anunciou nesta segunda-feira (15), que Estevam Soares será o novo técnico do time para o Brasileirão Série D.

O técnico Estevam Soares tem 62 anos e já comandou equipes da série A do Campeonato Brasileiro como Palmeiras, Ceará e Botafogo. Além de já ter treinado Portuuesa, Bragantino, Coritiba, Ponte Preta, Náutico, Guarani-SP, América-RN, ABC e CRB.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

Com o novo comando, o Altos vai começar a contar com uma nova equipe técnica, sendo que o novo auxiliar será Denis Alves, ex-Flamengo-PI, que chegar nesta quarta-feira (17) para iniciar o planejamento do elenco.

Com Maurílio, o Altos atuou em 10 jogos do Campeonato Piauiense reunindo, no total, dois empates, quatro vitórias e quatro derrotas. Mesmo após uma semifinal difícil contra o 4 de Julho, Maurílio Silva ainda conseguiu levar o clube até a decisão do campeonato.

O Campeonato Brasileiro série D inicia para o Altos no dia 5 de maio, o time piauiense está no Grupo A5 com Maranhão, Atlético-CE e Central-PE. O Altos participa da competição pelo quarto ano consecutivo tentando o acesso para a série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.