Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos dispensa cinco jogadores às vésperas da estreia na série D

O presidente Warton Lacerda buscou não se aprofundar no assunto, mas agradeceu ao trabalho e empenho dos atletas que defenderam o Alviverde durante a temporada no Campeonato Piauiense.

Nessa terça-feira (16), a Associação Atlética de Altos anunciou uma verdadeira barca de dispensas encabeçada pela demissão do técnico Maurílio Silva, no último domingo (14). Nomes como o do goleiro Andrade, grande alvo das críticas da torcida do Jacaré, e do meia Júnior Paraíba, estão na lista de corte do clube.

O presidente Warton Lacerda buscou não se aprofundar no assunto, mas agradeceu ao trabalho e empenho dos atletas que defenderam o Alviverde durante a temporada no Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil.

Assim, além do goleiro Andrade e do meia Júnior Paraíba, os atacantes Raigol e Luizão e o zagueiro Renato Santos foram desligados do clube altoense e já não vestem a camisa do Jacaré nesta temporada para o Brasileirão Série D.

O Jacaré também foi ao mercado nesta temporada. Após anunciar o ala-direito Edu Gago, o meio-campista Marcinho e os atacantes Reinaldo e Klenisson, a equipe piauiense também vai contar com o experiente Estevam Soares para a competição nacional que já tem início previsto para o próximo dia 5 de maio. Com passagens por times como o Palmeiras, Ceará, Botafogo e Coritiba, Estevam chega na Cidade da Manga para preencher a lacuna deixada pelo técnico Maurílio Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.