Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos perde para o Atlético-CE e vê classificação ameaçada

O jogo aconteceu no estádio Presidente Vargas , em Fortaleza, e o gol único foi marcado por Zizu, do Atlético-CE.

Na tarde deste sábado (01), a Associação Atlética de Altos, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro série D, perdeu a terceira na competição e viu a classificação para a próxima fase no campeonato se distanciar. O jogo aconteceu na casa do Atlético-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O adversário abriu o placar logo no primeiro tempo. Em jogada ensaiada, Dan cobrou escanteio na esquerda e Zizu subiu livre para testar para o fundo da meta piauiense.

No segundo tempo da partida, o jogo se manteve sem emoções para ambos os lados do campo. A melhor chance da equipe alviverde foi em bola cruzada de Edvan, que viu Raphael Freitas chegar atrasado e não empurrar para o fundo do gol.

O resultado amargo para o Jacaré pode render a desclassificação da equipe na série D. Isso porque, caso o Central-PE vença o Maranhão no próximo domingo (02) no estádio Castelão, em São Luís, a equipe pernambucana abriria três pontos sobre o terceiro colocado Altos e um saldo de gols superior a três tentos marcados.

Em caso de vitória do Central-PE, o Altos precisaria vencer o Maranhão na última rodada por um número de gols superior a três e não sofrer nenhum. Além disso, na sexta rodada os alvinegros pernambucanos precisariam perder para o Atlético-CE com um número de gols superior a três e também não sofrer nenhum.

Valendo a vida na disputa pelo acesso à terceira divisão do futebol nacional, o Altos-PI enfrenta o Maranhão no próximo domingo (09), em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.