Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Amigos lamentam morte do ex-vereador Bob Freitas

Bob Freitas estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o dia 14 de setembro, após ter se envolvido em um grave acidente de carro na PI 113.

Divulgação/Facebook 1 / 5 Amigos se solidarizando com os familiares Amigos se solidarizando com os familiares
Divulgação/Facebook 2 / 5 Palavras de conforto para família Palavras de conforto para família
Divulgação/Facebook 3 / 5 Amigos lamentando a morte de Robert Freitas Junior Amigos lamentando a morte de Robert Freitas Junior
Divulgação/Facebook 4 / 5 mensagens de apoio mensagens de apoio
Divulgação/Facebook 5 / 5 Familiares lamentado a morte de Robert Familiares lamentado a morte de Robert

Amigos do ex-vereador Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Freitas, foram as redes sociais lamentar a morte precoce do político que faleceu na madrugada deste sábado (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bob Freitas estava internado na unidade hospitalar desde o dia 14 de setembro, após ter se envolvido em um grave acidente de carro na PI 113, entre as cidades de Teresina é José de Freitas. Na ocasião o político perdeu o controle do veículo saiu da pista e colidiu contra duas árvores.

Sol Freitas amiga de longa data do ex-parlamentar, contou que recebeu com imenso dor a informação da morte de Robert Freitas Júnior. “É com muita dor que recebo essa notícia. Que Deus o receba de braços abertos, e conforte toda a família”, escreveu.

Outro grande amigo de Bob Freitas, Mauro Torres, falou que o político sempre contagiava a todos com sua energia positiva. “Ele sempre contagiava e com certeza sua ausência física deixará um vazio em todos que o conhecem. Rogo a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor imensa”, disse o amigo.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.