Fechar
GP1

Entretenimento

Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio de madrugada

Gusttavo teria acordado a modelo e informado que os dois não tinham mais condições de permanecer juntos.

Na manhã desta terça-feira (13) a modelo Andressa Suita se pronunciou sobre seu divórcio com o cantor Gusttavo Lima, anunciado na última sexta-feira (9). Esta foi a primeira vez que a modelo apareceu em público para esclarecer os motivos da separação.

Conforme informado por Andressa, ela foi pega de surpresa com o pedido de divórcio. Gusttavo teria acordado a modelo e informado que os dois não tinham mais condições de permanecer juntos. Suita disse ainda que a separação foi “sem nenhum motivo”. Os dois estavam casados desde 2015 e juntos tem dois filhos.

  • Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima e Andressa SuitaGusttavo Lima e Andressa Suita

“Domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, contou.

Suita disse que o relacionamento tinha problemas como todos os outros, mas destacou que nada era grave a ponto de chegar ao divórcio. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”, declarou.

Meus meninos ??????

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

A modelo disse ainda que sua única saída foi aceitar o fim da relação, embora não estivesse de acordo com o término. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, continuou.

Andressa tranquilizou os seguidores e agradeceu a todas as mensagens de carinho e apoio que tem recebido de fãs, amigos e familiares e finalizou dizendo que vai seguir cuidando de sua vida e de seus filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.

“Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Casamento do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.