Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho vai dizer a Wellington Dias que não aceita o chapão

Durante entrevista ao GP1 nesta terça, Assis Carvalho afirmou que: “O PT não vai abrir mão da chapa pura”.

Antes da reunião com o MDB na tarde desta terça-feira (17), o governador Wellington Dias vai ter uma nova conversa às 15h30 com o deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT. De acordo com um interlocutor do Governo, Wellington vai tentar novamente convencer Assis a levar o Partido dos Trabalhadores para o chapão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

É preciso ressaltar que não será tarefa fácil demover o PT da estratégia de sair de chapa pura para deputado estadual para compor uma coligação única. Ao GP1 hoje, Assis afirmou que: “O PT não vai abrir mão da chapa pura”. Desta maneira, o partido continua decidido a não coligar na disputa para Assembleia Legislativa, contrariando a vontade dos demais membros da base.

Regina

O destino da senadora Regina Sousa também será debatido entre Assis e Wellington Dias. A perspectiva é que a vaga de vice seja cedida a senadora e um dos cargos de senador seja oferecido ao MDB, que já avisou que só aceita o espaço de vice-governador na chapa majoritária governista.

MDB

Logo depois do encontro com Assis, Wellington terá uma conversa definitiva com o MDB. Lá, o deputado Themístocles vai reafirmar que ao partido só interessa a vice e o chapão, que vem sendo abominado por Assis Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.