Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que somente Flora pode falar do apoio a Themístocles Filho

"A eleição da Assembleia se define no dia 31 de janeiro para o dia primeiro de fevereiro. Quem acompanha eleição nesse país sabe que muita coisa acontece”, afirmou Assis.

O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho disse, durante entrevista ao GP1 neste domingo (20), que esta semana será de muitas reuniões com a bancada de deputados estaduais do partido sobre a eleição que elegerá a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O dirigente do PT comentou a decisão de sua correligionária, a deputada Flora Izabel (PT) que já declarou voto no comandante atual da Alepi, Themístocles Filho (MDB), que tenta a reeleição. A posição dela vai de encontro com a orientação de Assis Carvalho, que defende alinhamento com parlamentar Hélio Isaías (Progressistas) que está como candidato à presidência do legislativo piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis se esquivou e disse que somente Flora pode responder por ela, mas, voltou a dizer que até o dia 31 de janeiro, véspera do pleito que será realizado em primeiro de fevereiro, muitas surpresas poderão ocorrer.

“A deputada Flora pode responder [sobre apoio a Themístocles]. Mas, o Franzé e o Fábio Novo assumiram essa coordenação, e eu sou muito feliz por isso. Pedi que eles conduzissem e a gente conversa no início da semana. A eleição da Assembleia se define no dia 31 de janeiro para o dia primeiro de fevereiro. Quem acompanha eleição nesse país sabe que muita coisa acontece”, afirmou Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que conta com voto de Flora Izabel para Hélio Isaías

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.