Fechar
GP1

Política

Ato de filiação do PP será realizado no Cine Teatro da Alepi

Nomes como Sílvio Mendes, Lucy Silveira e Washington Bonfim irão se filiar na ocasião.

O ato de filiação que está sendo preparado pela executiva estadual do Partido Progressista (PP) foi confirmado para o dia 20 de fevereiro, às 9h no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Na ocasião, ingressarão no PP o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, a primeira-dama da Capital Lucy Silveira, o ex-deputado federal Elizeu Aguiar, o atual secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, além de prefeitos e demais lideranças de destaque no interior do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Ciro Nogueira Entrevista Ciro Nogueira

A ideia da direção progressista é fortalecer as bases para chegar às eleições de 2018 preparada para disputar cargos majoritários e proporcionas. O objetivo é pelo menos, dobrar a bancada na Câmara Federal bem como na Assembleia Legislativa.

No plano majoritário, o PP vai trabalhar pela candidatura à reeleição do senador Ciro Nogueira Filho, além de apoiar o atual governador Wellington Dias que deverá contar com o apoio dos progressistas para se manter no cargo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.