Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancada do PTB deve se reunir com JVC nesta semana

A informação foi repassada ao GP1 pelo parlamentar estadual José Hamilton, que já descartou mudar de time para dar suporte aos planos majoritários do ex-senador.

A bancada de deputados do PTB deverá se reunir nesta semana com o ex-senador João Vicente Claudino, pré-candidato ao Governo do Piauí, nestas eleições. O assunto será justamente o posicionamento do partido neste pleito, uma vez que hoje, todos os legisladores petebistas integram a base de sustentação do chefe do Palácio de Karnak, Wellington Dias (PT) e não demonstram interesse de rever esse posicionamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente de Macêdo Claudino João Vicente de Macêdo Claudino

A informação foi repassada ao GP1, pelo parlamentar estadual José Hamilton, que já descartou mudar de time para dar suporte aos planos majoritários do ex-congressista. “Acho que nessa semana devemos ter uma posição, uma conversa com ele. Além desse relacionamento político, nós temos uma relação de amizade de mais de 20 anos com o João Vicente”, disse ele.

Hamilton ainda realçou o fortalecimento da legenda com o retorno do ex-senador. “Ele seria uma grande bandeira do partido. Com a vinda dele o partido cresce”, ponderou. João Vicente Claudino anunciou retorno à legenda no próximo dia 6 de abril, um dia antes do encerramento do prazo para mudança de agremiação.

O deputado estadual ainda fez questão de esclareceu. “ O apoio a Wellington não está atrelado ao fato de eu ser membro da administração, mas sim, porque sei que esse governo é o melhor para o Estado”, ponderou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ex-senador João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

José Hamilton quer JVC participando da chapa de Wellington Dias

Deputado José Hamilton afirma que não seria correto PTB deixar o Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.