Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos armados fazem arrastão em parada de ônibus no Mocambinho

Uma funcionária do Centro-Administrativo, Maria Campelo de Oliveira, que foi uma das vítimas do arrastão, relatou que o crime ocorreu por volta de 6h15, quando uma dupla armada abordou popula

Dois bandidos ainda não identificados realizaram um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina e roubaram mais de 10 pessoas na manhã desta quinta-feira (06).

Em entrevista ao GP1, uma funcionária do Centro-Administrativo, Maria Campelo de Oliveira, que foi uma das vítimas do arrastão, relatou que o crime ocorreu por volta de 6h15, quando uma dupla armada abordou populares.

“Foram dois homens, eram novos, sem capacete. Estávamos na parada de ônibus no Mocambinho na Avenida Freitas Neto, era 6h15, eles já chegaram e já apontaram a arma para a gente e levaram todos os celulares, tinha cerca de umas 10 a 12 pessoas na parada. O pior é que está virando rotina mesmo, diariamente ocorre e fica perto da delegacia, só que não passa uma viatura”, relatou.

Segundo caso em menos de 24h

Esse já é o segundo caso em menos de 24 horas. Na tarde desta quarta-feira (05), por volta de 15h25, pelo menos sete pessoas foram vítimas de um arrastão próximo a Igreja de Santa Joana d’Arc, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O criminoso ainda não foi identificado.

Segundo populares, o arrastão ocorreu durante as chuvas desta quarta-feira. O criminoso estava armado e andava em uma bicicleta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandido faz arrastão em paradas de ônibus no bairro Mocambinho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.