Fechar
GP1

Política

Bolsonaro cancela agenda no Piauí após ser diagnosticado com covid-19

O presidente desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato e seguiria para inaugurar uma adutora no município de Campo Alegre de Lurdes, na Bahia.

O senador Elmano Férrer (Podemos) entrou em contato com o GP1 para informar que foi cancelada a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

O presidente desembarcaria no aeroporto de São Raimundo Nonato e seguiria para inaugurar uma adutora no município de Campo Alegre de Lurdes, na Bahia.

Elmano disse que foi informado pelo ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Marinho, no fim da tarde de segunda-feira (6). O cancelamento se deu por conta da saúde do presidente, que estava indisposto. Nesta terça-feira (7) o próprio presidente informou que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Uma nova data deverá ser agendada em breve.

  • Foto: AscomJair Bolsonaro e Elmano FérrerJair Bolsonaro e Elmano Férrer

Infectado

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) informou no fim da manhã desta terça-feira (7) que está infectado com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi repassada durante coletiva de imprensa em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro já havia cancelado sua agenda da semana por estar com sintomas da doença, como febre e dores no corpo e realizou um novo exame na segunda-feira (6). O resultado saiu por volta das 11h30, sendo divulgado pelo presidente por volta das 12h10. Bolsonaro tem 65 anos e está inserido no grupo de risco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro apresenta sintomas da covid-19 e faz novo exame

Bolsonaro deve desembarcar em São Raimundo Nonato na próxima sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.