Fechar
GP1

Ananindeua - Pará

Câmera de segurança flagra assassinos chegando em escola de Suzano

Nas imagens é possível observar que a dupla chega em um veículo Chevrolet Ônix de cor branca. Em poucos segundos é possível observar alunos correndo abandonando a escola.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um jovem e um adolescente invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e abriram fogo contra alunos e funcionários na manhã desta quarta-feira (13).

Nas imagens é possível observar que a dupla chega em um veículo Chevrolet Ônix de cor branca. O primeiro assassino desembarca do carro com uma mochila nas costas, conversa com o motorista e entra calmamente na instituição.

Em seguida o outro atirador sai do carro, também com uma mochila nas costas e entra correndo na escolas. Em poucos segundos é possível observar alunos correndo abandonando a escola.

Entenda o caso

Por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (13) um jovem e um adolescente, que estavam encapuzados, invadiram a escola e abriram fogo contra os presentes. Dez pessoas morreram e cerca de 23 ficaram feridas. Os adolescentes cometeram suicídio após o massacre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescentes invadem escola, matam oito e se suicidam em Suzano

Aluna relata momentos de terror durante massacre em escola de Suzano

Polícia procura por explosivos dentro de escola em Suzano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.