Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmera flagra acidente que matou soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí

O acidente envolveu um veículo de modelo Sandero, de cor branca, e a motocicleta do soldado, que estava com sua esposa na rodovia.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento exato da colisão que tirou a vida do soldado Lucas Soares Silva e deixou sua esposa gravemente ferida na tarde desta terça-feira (18), na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo em Timon.

O acidente envolveu um veículo de modelo Sandero, de cor branca, e a motocicleta do soldado, que estava com sua esposa na rodovia. As imagens mostram o condutor do Sandero invadindo a contramão e, pelo registro, é possível ver que ele não desviou da moto do casal.

A colisão frontal foi extremamente violenta, por conta do impacto, o soldado Lucas Soares, que pilotava a moto, foi arremessado a uma grande altura. Sua esposa também foi arremessada, porém, em uma altura menor.

Em seguida, inúmeras pessoas se aproximam para tentar prestar socorro às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Entenda o caso

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, deixou o soldado Lucas Soares, do Corpo de Bombeiros do Piauí, morto na tarde desta terça-feira (18) por volta de 15h, na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, no município de Timon.

O GP1 apurou que a vítima estava trafegando na motocicleta na BR 316 com sua esposa como passageira, quando o motorista do veículo Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto, deixando o soldado morto. De acordo com o sargento Rodney, do Corpo de Bombeiros de Timon, que presenciou o acidente como testemunha, o condutor do veículo Sandero teve ainda a chance de desviar da motocicleta conduzida pela vítima, porém nem sequer freou o carro.

Devido a colisão, a motocicleta da vítima ficou completamente queimada e os condutores de veículos que estavam no local, acionaram o Corpo de Bombeiros de Timon para a ocorrência. A suspeita inicial é que o motorista do Sandero estava sob efeito de bebida alcoólica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em acidente na BR 316

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.