Teresina - PI

Câmera flagra homem sendo esfaqueado mais de 20 vezes em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por populares que passavam pelo local, e encaminhou o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fábio Wellington
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O GP1 obteve com exclusividade neste domingo (11), imagens da câmera de segurança de uma residência, onde é possível ver o exato momento em que um homem é esfaqueado mais de 20 vezes. O caso aconteceu na tarde deste sábado (10), próximo a Nova Ceasa, na Avenida Avenida Henry Wall de Carvalho, localizada na zona sul de Teresina. Nenhum dos envolvidos foram identificados.

No vídeo é possível perceber que a vítima caminha pela avenida e insulta o acusado. Os dois discutem até o momento e que um dos envolvidos parte para cima do outro desferido vários golpes de facão até a vítima cair no chão.

As imagens mostram que após a vítima cair, o acusado ainda desferiu nela mais de 20 golpes de facão. A maioria deles foi na região da cabeça, braços e costas. As agressões só pararam após a chegada de uma equipe da Guarda Municipal de Teresina. O acusado conseguiu fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por populares que passavam pelo local e encaminhou o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Usuário de drogas é esfaqueado em briga próximo a Ceasa em Teresina

Mais conteúdo sobre: