Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhoneiros vão protestar contra preço dos combustíveis na BR 316

A concentração acontece por volta das 6h desta quarta-feira (23) no KM 10 da BR 316.

Em protesto contra a política de preços da Petrobras e contra os constantes aumentos dos combustíveis, caminhoneiros vão realizar um protesto na manhã de quarta-feira (23) na BR 316, em Teresina. A concentração acontece por volta das 6h em frente ao Posto Cacique, no KM 10. Após a concentração, os caminhoneiros devem seguir até o posto fiscal da Tabuleta, zona sul de Teresina, onde devem fazer uma paralisação, restringido a passagem de outros veículos de carga no local.

  • Foto: João Soares/Framephoto/Estadão ConteúdoCaminhoneiros de Santa Catarina aderem a greve nacional contra aumento dos combustíveisCaminhoneiros de todo o Brasil fazem protestos contra o aumento do combustível

De acordo com Edvan, um dos organizadores do protesto, a manifestação será “pacífica”. “A gente está organizando uma manifestação pacífica e lá no Cacique vai ficar a concentração, de onde vai iniciar uma carreata até o posto fiscal da Tabuleta. A paralisação vai se dar no posto fiscal da Tabuleta, na saída para Timon”, contou.

Edvan ainda afirmou que a via deve ficar “parcialmente” bloqueada, sendo permitido apenas a passagem de veículos de passeio e ambulâncias. “A reivindicação é contra a política de preços praticada atualmente pela Petrobras e contra os aumentos abusivos no preço dos combustíveis, principalmente o diesel, que é o principal insumo do transporte de carga e da agricultura”, continuou Edvan, que é caminhoneiro.

“A nossa intenção é mobilizar a sociedade como um todo, porque isso não é uma luta apenas dos caminhoneiros, mas de toda a população brasileira”, concluiu o caminhoneiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.