Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Major Diego critica gestão do prefeito Firmino Filho

"O prefeito faz a campanha dizendo para as pessoas ficarem em casa, mas agora nas eleições faz aglomerações", criticou.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Major Diego (Patriota), fez críticas nessa segunda-feira (28) a gestão realizada na capital pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e também ao candidato Kleber Montezuma (PSDB).

Segundo Major Diego, em se tratando das ações que foram tomadas durante a pandemia do novo coronavírus, o prefeito agiu de forma incoerente. Ele ainda fez críticas a Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major DiegoMajor Diego

“Na saúde de Teresina vivemos um caos, mais de mil teresinenses morreram sem cloroquina, hidroxocloroquina, sem tratamento precoce, sem se quer uma orientação. O prefeito faz a campanha dizendo para as pessoas ficarem em casa, mas agora nas eleições faz aglomerações, fica puxando o saco de quem ele colocou [para concorrer], o carrasco da educação, que responde a processos por professores que foram assediados. Os professores estão em greve a 7 meses, pois não recebem um piso que deveriam receber em janeiro”, afirmou.

Major Diego afirmou que existem vários problemas na atual na gestão da prefeitura de Teresina. “Temos aí uma gestão que gasta R$ 60 milhões com uma consultoria que não serve para nada, que não investe em segurança pública, vivemos um caos na cultura também, temos rios que só servem para jogar esgoto, nada é feito nas terras da prefeitura, não servem para nada, só para especulação imobiliária. Porque não entrega essas terras para produzir? O agronegócio está salvando o Brasil. Teresina importa 94% do que consome, e precisamos nos tornar autossuficientes”, disse o candidato.

Ele disse que a população está cansada. “Tive a oportunidade de falar com as pessoas, que começaram a entender que foram enganadas a vida toda. Aqui em Teresina principalmente pelo PT, PSDB e aliados, tem mais umas dezenas de candidatos ligados a esses grupos políticos, que destruíram a saúde, a educação, empregos, a cultura e esporte. O povo sabe que se votar em qualquer um deles, amanhã eles vão se sentar e dividir, aumentar impostos, encargos e jogar as migalhas para o povo”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos à Prefeitura de Teresina participam de debate da TV Meio Norte

Candidatura de Major Diego Melo é homologada em convenção

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.