Fechar
GP1

Brasil

Cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada

Karoline, que é psicóloga, retirou sua página no Instagram após a confirmação da morte do cantor. Os dois foram padrinhos de casamento do cantor Matheus, da dupla com Kauan, em março do ano p

O cantor Gabriel Diniz morreu no dia do aniversário da namorada, Karoline Carlheiros, que completa 25 anos, nesta segunda-feira (27). Ele havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite desse domingo (26), e estava indo para Maceió para participar da festa da namorada.

Gabriel e dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram depois que a aeronave em que estavam caiu nesta segunda, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

  • Foto: InstagramGabriel Diniz e a namoradaGabriel Diniz e a namorada

Karoline, que é psicóloga, retirou sua página no Instagram após a confirmação da morte do cantor. Os dois foram padrinhos de casamento do cantor Matheus, da dupla com Kauan, em março do ano passado. Eles estavam juntos desde 2016.

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde morava.

Perfil do cantor

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Famosos se despedem e lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Vídeo mostra o cantor Gabriel Diniz antes de acidente com avião

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.