Fechar
GP1

Brasil

Famosos se despedem e lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Gabriel e outras duas pessoas morreram, nesta segunda-feira (27), depois que o avião em que estavam caiu, em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe.

Morto, nesta segunda-feira (27), depois que o avião em que estava caiu, em Sergipe, Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, deixou uma legião de fãs e de amigos, principalmente famosos, que usaram as redes sociais para se despedir do cantor.

Grande parte dos amigos destacou a alegria e irreverência como marcas do cantor. Artistas como Jonas Esticado, Simone e Simária, Tirulipa, Israel Novaes, Xandy Avião, Solange Almeida, Gusttavo Lima dentre outros.

  • Foto: InstagramXandy e Simone e Simária se despedem de Gabriel DinizXandy e Simone e Simária se despedem de Gabriel Diniz

Solange Almeida publicou um vídeo com Gabriel e falou que ele estava muito feliz com o sucesso alcançado e que estava trabalhando muito. “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de rádio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses depois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Meus sentimentos a todos os familiares e fãs. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria!! Hoje eu to muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!! #luto #GD#GabrielDiniz

O cantor Xand, da banda Aviões do Forró, publicou três fotos com Gabriel Diniz. Gusttado Lima também se despediu do amigo: “Sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você”.

“Hoje nos despedimos de uma pessoa tão maravilhosa, que levou música e alegria para diversos palcos desse mundo. Como explicar uma partida de um amigo que já está fazendo tanta falta? @GabrielDiniz , estamos com você nas principais lembranças”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simária.

O acidente

Um avião bimotor em que estavam Gabriel e outras duas pessoas caiu, em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe. Perto do local do acidente foi encontrado o passaporte do artista. A morte do cantor foi confirmada, na tarde de hoje.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Perfil do cantor

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra o cantor Gabriel Diniz antes de acidente com avião

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.