Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que PTB pode indicar vice de Fábio Abreu

"Estamos esperando a decisão dos partidos, mas é uma realidade a possibilidade do PTB indicar o vice do Fábio Abreu”, revelou Carlos Augusto.

O deputado estadual Carlos Augusto disse ao GP1 nessa sexta-feira (13), que são reais as chances do PTB vir a indicar o vice do secretário de Segurança do Piauí, o deputado federal licenciado Fábio Abreu, que lançará sua pré-candidatura a prefeito de Teresina em 22 de janeiro de 2020.

Carlos Augusto lembrou que Abreu iniciou a carreira política no PTB e que, portanto, possui uma estreita relação com o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório petebista no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

“O Fábio Abreu veio do PTB, que foi o primeiro partido dele. O primeiro mandato dele foi pelo PTB. Ele tem uma ligação estreita com o [ex] senador e com vários componentes do PTB. Estamos esperando a decisão dos partidos, mas é uma realidade a possibilidade do PTB indicar o vice do Fábio Abreu”, revelou Carlos Augusto.

O deputado estadual também não deixou de citar a possibilidade de parceria com outras forças partidárias, contudo, ponderou que é necessário aguardar os cenários futuros para definir uma estratégia e evitar erros.

"Essa questão de coligação a gente trata com cuidado. Por exemplo, tem o PT, tem o PSD, o PTB, mas todos esses podem se manter posicionados com candidatos próprios. Temos que respeitar isso”, advertiu Carlos Augusto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto confirma que Abreu vai anunciar pré-candidatura em janeiro

Coronel Carlos Augusto nega Anamelka como vice de Fábio Abreu

Carlos Augusto nega resistência de Fábio Abreu para disputa de 2020

Carlos Augusto nega resistência de Fábio Abreu para disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.