Teresina - PI

Carro cai no Rio Parnaíba em frente ao Iate Clube de Teresina

A motorista do veículo, um Honda City, conseguiu sair a tempo do carro por meio do vidro que estava aberto.

Brunno Suênio
Teresina
Laura Moura
Teresina
- atualizado

Carro cai no Rio Parnaíba em Teresina

A motorista de um Honda City perdeu o controle do carro em frente ao Iate Clube de Teresina e o veículo foi parar no Rio Parnaíba no início da noite desse domingo (21), 19h30, na zona norte da Capital. Os bombeiros iniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira (22).

Em entrevista ao GP1, o subtenente Walter informou que o carro estava na rampa de acesso ao Iate Clube, local usado por muitas pessoas para colocar jet skis e lanchas. Quando a condutora tentou retornar para a Avenida Maranhão, perdeu o controle. “Tinha uma moça que estava conduzindo o carro e ia tirar uma embarcação, que se tratava de um barco. No momento, ela não teve acesso à saída e o carro desceu até o rio”, comentou.

Ainda segundo o subtenente Walter, o Iate Clube de Teresina possui um guincho para que seja realizada a retirada de embarcações, mas o serviço não estava disponível naquele momento devido ao horário. Ainda assim, a condutora conseguiu deixar o carro antes que ele caísse na água.

Uma equipe composta por seis bombeiros estão realizando as buscas ao veículo. Os trabalhos continuam por todo o dia, até o que carro seja localizado.