Fechar
GP1

Piauí

Cespe vai realizar concurso do Ministério Público do Piauí

O contrato foi assinado, nesta segunda-feira (18), entre o Procurador Geral Cleandro Moura e a empresa.

Agora é oficial! O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE/CESPE) será o responsável pela realização de concurso do Ministério Público do Estado do Piauí para preenchimento de 9 vagas para analista ministerial e 17 para técnico ministerial. O edital deverá ser lançado em julho.

O contrato foi assinado, nesta segunda-feira (18), entre o Procurador Geral Cleandro Moura e a empresa que ficará encarregada pelo planejamento, organização, execução e acompanhamento do 3º Concurso Público do MP-PI. O valor total será de R$ 617.600,00.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Procurador-Geral do MP-Piauí Cleandro MouraProcurador-Geral do MP-Piauí Cleandro Moura

A contratação aconteceu por meio de dispensa de licitação e fundamentou-se no inciso XIII do art. 24, da Lei 8.666/93 que diz que será dispensável a licitação: na contratação de instituição brasileira incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, ou de instituição dedicada à recuperação social do preso, desde que a contratada detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.