Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira diz que qualquer aliado pode disputar prefeitura

"Temos uma forma de fazer a gestão da cidade e dentro dessa gestão qualquer nome da equipe do Firmino está qualificado para ser o gestor da cidade”, disse o professor.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, disse durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (29), que qualquer nome da base aliada poderá representar o grupo na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele destacou o bom resultado do PSDB no tocante a administração da Capital.

“Nós temos vários nomes, todos eles são qualificados. Eu gosto de chamar atenção para o seguinte: nós temos um modelo de administrar, nós temos uma forma de fazer a gestão da cidade e dentro dessa gestão qualquer nome da equipe do Firmino está qualificado para ser o gestor da cidade”, disse Charles.

  • Foto: Helio Alef/GP1Charles da Silveira Charles da Silveira

Política eleitoral apenas em 2020

Em encontro realizado junto ao prefeito da Capital, Charles reforçou que a pretensão do tucano é ‘cuidar da gestão’ em 2019. Quanto a escolha do candidato em 2020, ele disse que o prefeito da Capital Firmino Filho será o condutor do processo eleitoral.

“Eu gosto sempre de dizer que nós temos um líder que é o Firmino, ele conduz esse processo político e nos colocou numa grande reunião em que os secretários têm que trabalhar no sentido de cuidar da gestão. Então, em 2019 nós cuidamos de gestão. Eu me relaciono bem com todos eles [vereadores de Teresina], eu sou uma pessoa aberta para conversar com todos eles, mas política eleitoral fica para 2020”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura promove Encontro para Fortalecimento da Atenção Básica

Evandro Hidd admite que pode disputar a Prefeitura de Teresina

Evaldo Gomes e Charles da Silveira discutem eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.