Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira nega saída da Fundação de Saúde de Teresina

“Isso não procede [sua saída da FMS]. Irei entrar de férias dia 26 de dezembro”, explicou o professor.

Circulou nos bastidores da política de Teresina nos últimos dias, a saída do professor Charles da Silveira da presidência da Fundação Municipal de Saúde da Capital. O assunto fez suscitar a ideia de que poderia ser Charles o escolhido do prefeito Firmino Filho (PSDB) para representar o grupo na disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Ele explicou que vai entrar de férias este mês.

Nesta sexta-feira (13), o GP1 ouviu Charles sobre o assunto e ele foi taxativo na resposta. “Isso não procede [sua saída da FMS]. Irei entrar de férias dia 26 de dezembro”, explicou o professor.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Charles da SilveiraCharles da Silveira

Nomes

Embora haja muita reserva por parte dos nomes cotados como pré-candidatos na lista de Firmino Filho, o que se comenta nos bastidores é que Charles seria uma das principais alternativas avaliadas para o pleito majoritário de 2020.

Em diversas oportunidades, Firmino disse que montou uma lista com dez opções que, além de Charles, teria também os secretários Kleber Montezuma, Fernando Said, Evandro Hidd, Samuel Silveira, além do ex-prefeito Sílvio Mendes.

“Eu decidi que não falo mais de política, o prefeito já disse que vai decidir quem será o candidato só no próximo ano”, declarou Charles em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Edson Melo nega saída de Charles da Silveira da FMS

Charles da Silveira se articula nos bastidores mirando 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.