Fechar
GP1

Picos - Piauí

Chega a 22 número de casos confirmados de coronavírus em Picos

Número de casos confirmados em Picos foi divulgado no final da tarde desta terça-feira, 28, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Enquanto boa parte da população relaxou no isolamento e saiu às ruas ignorando os riscos de contaminação, os casos de coronavírus dispararam em Picos chegando nesta terça-feira, 28 de abril, ao número de 22 pessoas infectadas.

Os novos números de infectados pelo coronavírus em Picos foram divulgados no início da noite desta terça-feira, 28 de abril, pela Secretaria Municipal de Saúde em sua página no Facebook.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Secretaria de Saúde confirma novo caso de coronavírus em PicosSecretaria de Saúde confirma novo caso de coronavírus em Picos

Segundo o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde atualizado às 18 horas, já são 22 os casos confirmados de coronavírus no município de Picos. Esse número é o dobro de segunda, ou seja, houve um crescimento de 100% de infectados num período de apenas 24 horas.

Segundo o novo boletim, ainda existe um caso suspeito, 28 foram descartados, um recuperado, um óbito e um total de 51 notificados. No novo boletim, a Secretaria Municipal de Saúde informou ainda os bairros e povoados onde foram confirmados os casos de coronavírus. Na zona rural o povoado Cajazeiras dos Gonçalves e na sede os bairros Canto da Várzea, Catavento, Centro, DNER, Jardim Natal, Paraibinha, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São Sebastião e São Vicente.

Ao emitir o novo boletim sobre o coronavírus em Picos, a Secretaria Municipal de Saúde pede a população que mantenha as medidas de prevenção, pois, o isolamento social é o meio mais eficaz para o combate ao vírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Hospital de Picos vai receber R$ 2 milhões em EPIs

Cidade de Picos tem 11 casos confirmados de coronavírus

Secretaria de Saúde confirma sétimo caso de coronavírus em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.