Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Chega a 47 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Boletim foi atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), às 21h deste sábado (11).

Boletim atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), às 21h deste sábado (11), aponta que subiu para 47 o número de casos confirmados de coronavírus no estado do Piauí. No boletim divulgado mais cedo, às 19h, havia 44 casos confirmados.

O número de casos descartados também subiu, passando de 1018 para 1060. Já o número de óbitos pelo coronavírus permanece o mesmo do último boletim (07).

Os três últimos casos confirmados tratam-se de três homens de 38, 42 e 53 anos de idade, respectivamente. Os três foram diagnosticados em Teresina. Dos sete óbitos, cinco aconteceram na capital, um em Parnaíba e outro em São José do Divino.

Como o Laboratório Central (Lacen) realizou todos os exames que estavam no sistema, não há mais casos suspeitos registrados. Uma nova medida também determinou que os resultados dos exames do Lacen devem ser divulgados em até 48 horas.

Mortes por coronavírus no Piauí

A última morte registrada no Piauí foi na quinta-feira, 9 de abril, de uma jovem de 22 anos, residente em Teresina, no bairro São João. As outras seis mortes por covid-19 foram as do casal de idosos Jomar Pereira da Silva e Marlúcia Pereira da Silva, que faleceram no mesmo dia, 26 de março; do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, no dia 27; do empresário Oderman Bittencourt, que morreu no dia 30 de março; do empresário Nogueira Neto, que faleceu no dia 7 de abril; e do morador do bairro Dirceu, de 56 anos, que teve a morte anunciada no dia 8 de abril.

Casos de coronavírus no Brasil

O Brasil ultrapassou o número de 20 mil casos confirmados do novo coronavírus neste sábado (11), e tem 1124 mortes pela Covid-19 no país, segundo dados do Ministério da Saúde. Em todo o Brasil, 20.733 pessoas foram infectadas pela doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 44 o número de casos confirmados de covid-19 no Piauí

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Diretor da Delta Laticínios Oderman Bittencourt morre de coronavírus

Últimos teresinenses mortos pela covid-19 moravam no Dirceu e São João

Brasil tem 1.124 mortes e 20.733 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.