Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Arcoverde não foi a evento do PL para apoiar Fábio Abreu

Na ocasião do lançamento de Fábio Abreu como candidato, Júlio Arcoverde teceu elogios ao secretário de Segurança do Piauí, o que gerou comentários e especulações.

Em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (22), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, reforçou apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa eleitoral, afastando assim os comentários que surgiram após o deputado estadual Júlio Arcoverde ter marcado presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu (PL).

Na ocasião do lançamento de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeitura de Teresina, Júlio Arcoverde teceu elogios ao secretário de Segurança do Piauí, o que acabou gerando comentários e especulações de uma possível aproximação política entre os dois partidos nestas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“O Júlio foi convidado para a inauguração. O Júlio Arcoverde é cabo eleitoral número um do nosso candidato, que vai ser apoiado pelo Firmino, ele não foi levar apoio a ninguém”, ratificou Ciro, em relação ao comparecimento de Arcoverde ao evento de inauguração da sede do Partido Liberal e pré-lançamento de Abreu na disputa pelo Palácio da Cidade.

Ainda de acordo com o senador, tem sido intensa a rotina de conversas sobre as estratégias a serem tomadas na corrida eleitoral. “Hoje eu almocei com o Firmino e estamos em um processo de escolha, algumas pesquisas estão sendo realizadas para a escolha do melhor candidato”, finalizou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu acredita que contará com apoio de Wellington Dias

Fábio Abreu ainda não decidiu quando vai sair da Secretaria de Segurança

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.