Fechar
GP1

Eleições 2020

Fábio Abreu ainda não decidiu quando vai sair da Secretaria de Segurança

Nessa quarta-feira foi feito o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), afirmou nessa quarta-feira (22) que ainda não sabe quando irá sair do cargo, já que vai disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano.

Nessa quarta-feira foi feito o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu. Na ocasião ele explicou que ainda não decidiu quando vai sair do cargo de secretário, mas afirmou que a sua prioridade é a sua atuação na secretaria. No dia 4 de abril encerra o prazo para os detentores de cargos no poder executivo, que desejam concorrem, renunciem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Vou fazer uma avaliação muito bem feita a respeito desse aspecto [sobre quando vai sair]. O que precisamos destacar para as pessoas é que enquanto eu estiver à frente da gestão, vou dar prioridade para a gestão. Lógico que passo a ter essa responsabilidade de pré-candidato, mas os assuntos relacionados a política vamos buscar fazer essa diferença. Vamos estar desenvolvendo a gestão, logicamente naquilo que a lei permitir, e trabalhar a pré-candidatura”, afirmou.

Fábio Abreu explicou que o partido vai buscar conversar com outras legendas que não lançaram pré-candidatos e que podem fortalecer a chapa.

“Foi dito bastante sobre eu não ter nenhuma aresta com quem quer que seja na política e isso facilita bastante, lógico que tudo vai depender de um processo que é demorado, tem as datas limites para as questões das filiações, transferências e convenções”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

SDD pode romper com Firmino para indicar vice de Fábio Abreu

Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.