Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro: "é mais importante ganharmos a eleição do que o PP indicar vice"

"Se tiver um nome melhor em outro partido que venha a somar, é muito mais importante nós ganharmos a eleição do que o Progressistas indicar vice”, colocou o presidente nacional do Progressist

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (23), o senador Ciro Nogueira afirmou que, no acordo firmado com o PSDB para a eleição municipal majoritária o Progressistas deve indicar o vice, contudo, tal indicação não seria essencial, no caso de uma alternativa melhor ser apresentada.

Ciro declarou que o caminho natural é um vice indicado pelos Progressistas, mas que estaria disposto a rever esse fator. “É natural, mas não é condição para que estejamos na aliança. Se tiver um nome melhor em outro partido que venha a somar, é muito mais importante nós ganharmos a eleição do que o Progressistas indicar vice”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O parlamentar argumentou ainda que a prioridade agora é pensar no nome que concorrerá ao cargo de prefeito. “Primeiro vamos escolher o candidato a prefeito, depois vamos ver um nome que agregue [para vice]”, ressaltou.

Questionado sobre os nomes de Aluísio Sampaio e Graça Amorim, o senador se limitou a dizer que ambos podem estar no páreo. “São opções, mas não tem como a gente escolher o vice sem antes escolher o candidato”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro elogia Sílvio Mendes e diz que PP não tem restrição a nomes

Ciro Nogueira nega veto da base aliada a Washington Bonfim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.