Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro elogia Sílvio Mendes e diz que PP não tem restrição a nomes

“[Sílvio Mendes] é um grande nome, mas a escolha é do prefeito que comanda o processo. Apoiaremos o nome indicado por ele. Não temos restrições a nenhum nome”, assegurou o senador.

O senador piauiense e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, se pronunciou neste sábado (11), durante entrevista ao GP1, sobre a possibilidade de o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) vir a ser o escolhido do prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade nas eleições deste ano.

Ciro, que é considerado hoje o principal aliado de Firmino, elogiou Sílvio e afirmou que seu partido não possui restrição a nenhum nome. Ele ainda repetiu que a definição será de inteira responsabilidade do prefeito.

“[Sílvio Mendes] é um grande nome, mas a escolha é do prefeito que comanda o processo. Apoiaremos o nome indicado por ele. Não temos restrições a nenhum nome”, assegurou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Vice

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro afirmou que seria natural o Progressistas vir a ocupar o cargo de vice na chapa do Palácio da Cidade. Ele destacou a envergadura política do PP e ressaltou que seu partido possui quadros capacitados para o processo.

“Nada mais que natural o PP indicar o cargo [de vice]. Somos o maior aliado da Prefeitura, mas, primeiro, vamos aguardar o candidato que será escolhido pelo prefeito Firmino para depois tratarmos de outras questões”, ponderou o senador na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira: "melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição"

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.