Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

O senador disse que entrou em um consenso com JVC e que ambos acreditam que o nome ideal para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano é do ex-prefeito Sílvio Mendes.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10), o senador Elmano Férrer (Podemos) declarou que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) quer ser candidato a vice em uma possível chapa encabeçada por Sílvio Mendes (sem partido) em qualquer coligação. Elmano esteve reunido com o empresário na última terça-feira (7).

O senador disse que entrou em um consenso com JVC e que ambos acreditam que o nome ideal para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano é do ex-prefeito Sílvio Mendes.

  • Foto: GP1João Vicente e Sílvio MendesJoão Vicente e Sílvio Mendes

“Não se faz a construção de uma candidatura para uma cidade como Teresina, politicamente avançada, a um ano da eleição. É muito difícil você construir isso, mas em política tudo é possível. O ideal que nós achamos é o nome é do Sílvio Mendes”, declarou.

Ao ser questionado se o PTB ou Podemos poderia indicar o candidato a vice caso Sílvio seja o cabeça da chapa, Elmano confirmou que João Vicente seria vice de Sílvio em qualquer coligação. A informação vem circulando na imprensa desde a semana passada.

“Isso [candidato a vice] me parece uma aspiração do ex-senador João Vicente, que coloca o nome dele à disposição para ser vice-prefeito. Ele já deu declarações neste sentido e quando estive com ele essa semana, ele reafirmou isso. Ele aceitaria ser vice do Sílvio Mendes em qualquer coligação, em qualquer circunstância. Sendo assim, nós marcharemos juntos”, afirmou Férrer.

Sílvio Mendes

Em entrevista recente ao GP1, Sílvio admitiu a possibilidade de ser candidato. O ex-prefeito disse que tinha ficado surpreso com o convite de João Vicente e que pensaria a respeito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sílvio Mendes não descarta possibilidade de se filiar ao PSD

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito ao lado de JVC em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.