Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ciro fecha acordo com Mão Santa e escolhe vereador para vaga de vice

O apoio foi oficializado em um encontro realizado em Parnaíba com a participação de Ciro Nogueira, do prefeito Mão Santa, da primeira dama Adalgisa Sousa, de Firmino Filho, dentre outras lide

No sábado (22), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, oficializou apoio do partido à pré-candidatura de Mão Santa à reeleição, na disputa pela Prefeitura de Parnaíba.

Para a formalização do acordo, ficou decidido que o partido Progressistas irá indicar o pré-candidato à vice da chapa do prefeito Mão Santa e o escolhido foi o vereador Beto.

  • Foto: Divulgação/FacebookPP escolheu o pré-candidato a vice-prefeito de Mão SantaPP escolheu o pré-candidato a vice-prefeito de Mão Santa

“Nosso vereador Beto será pré-candidato a vice-prefeito e acredito muito que nossa amada Parnaíba só tem a ganhar, ainda mais agora que o presidente da República Jair Bolsonaro vem se dedicando tanto a ajudar todo o Nordeste”, afirmou o senador Ciro Nogueira, em publicação realizada nas redes sociais.

O apoio foi oficializado em um encontro realizado em Parnaíba com a participação de Ciro Nogueira, do prefeito Mão Santa, da primeira dama de Parnaíba, Adalgisa Sousa, do presidente estadual do PP, o deputado estadual Júlio Arcoverde, do reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba Alex Marinho, entre outras pessoas.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que é aliado do Progressistas, também participou do encontro. Assim como em Parnaíba, o PP deverá indicar o vice de Kleber Montezuma (PSDB), que foi escolhido por Firmino para a disputa na capital. Dessa forma o PP se mantém na chapa majoritária das duas maiores cidades do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PP promete ‘tapete vermelho’ para que JVC fique na base de Firmino

Graça Amorim diz que PP ainda não definiu vice de Kleber Montezuma

Wilson Martins confirma aliança com Ciro Nogueira no interior do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.