Fechar
GP1

Política

Ciro negocia cargos para possível Governo de Michel Temer

Ciro teria escolhido o nome do cirurgião paulista Raul Cutait, que por anos esteve à frente do Hospital Sírio Libanês, para o cargo.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP,  já está negociando com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) um nome para assumir o Ministério da Saúde, em um eventual governo do peemedebista, segundo informações do Estadão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ciro Nogueira
Ciro teria escolhido o nome do cirurgião paulista Raul Cutait, que por anos esteve à frente do Hospital Sírio Libanês, para o cargo. O médico ainda não teria manifestado se aceita a missão, mas o seu nome se enquadra no que Michel Temer planeja, que é ter à frente do Ministério da Saúde um nome que tenha grande respaldo na sociedade civil e médica.

Apesar dessa pretensão por parte do PP, alguns membros do próprio PMDB estariam se articulando para que a pasta continuasse com o partido, já que recentemente Marcelo Castro, (PMDB), pediu sua exoneração do Ministério.
Imagem: Estadão Michel Temer (Imagem:Estadão )Michel Temer 

O PP e PMDB também devem batalhar para conseguir indicar os cargos de direção da Caixa Econômica Federal, mas a presidência já estaria sido oferecida para o Partido Progressista, caso o impeachment seja concretizado.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.