Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que empréstimo da Caixa será liberado nesta quarta

“Esse empréstimo é fundamental na retomada de diversas obras de infraestrutura no Piauí", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira informou, na tarde desta quarta-feira (06), por meio de sua conta no Instagram, que a Caixa Econômica Federal vai liberar ainda nesta quarta-feira (06) ao Governo do Estado, o empréstimo de R$ 315 milhões.

  • Foto: Instagram/Ciro NogueiraCaixa Econômica vai liberar empréstimo ao Governo do EstadoCaixa Econômica vai liberar empréstimo ao Governo do Estado

“Acabo de receber mais uma excelente notícia: está sendo liberado hoje o empréstimo da Caixa no valor de R$ 315 milhões para o Piauí”, escreveu o senador.

Ciro ainda agradeceu ao presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, e ao superintendente regional da Caixa no Piauí, Elizomar Guimarães. “Esse empréstimo é fundamental na retomada de diversas obras de infraestrutura no Piauí. A Caixa Econômica Federal é, sem dúvida, a grande parceira do governo e das prefeituras piauienses no desenvolvimento do nosso estado”, declarou o senador.

Ccom

A Coordenadora de Comunicação do Estado confirmou que o Governo aguarda para hoje a liberação do empréstimo, mas que o mesmo ainda não foi creditado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias confirma liberação de empréstimo com a Caixa

Caixa comunica ao STF que vai liberar empréstimo para Piauí até quinta

Bancada piauiense pede agilidade na liberação de empréstimo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.