Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira nega alinhamento político com Wilson Martins

A suposta aproximação entre eles, veio à tona depois de uma foto em que aparecem dialogando. 

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) desmentiu rumores sobre um possível alinhamento com o ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal. A suposta aproximação entre eles, veio à tona depois de uma foto em que aparecem dialogando.

Ao GP1, o Progressistas afirmou que foi um encontro casual na saída de um evento e negou qualquer entendimento com vertentes político/eleitoral. “Não teve reunião alguma, eu encontrei ele na saída de um evento. Só fiz cumprimentá-lo. Não tem nada de reunião ou acerto”, afirmou Ciro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O encontro entre os dois causou um certo desconforto no Partido dos Trabalhadores de quem Wilson Martins é adversário ferrenho. Ciro é um líder importante da base governista e uma aproximação com Martins é vista como maléfica para o projeto de reeleição da senadora petista Regina Sousa.

Wilson é um dos maiores opositores do PT e companhia, tanto que sempre que tem oportunidade, descortina uma sequência de críticas ao Governo Wellington Dias (PT), de quem aliás, já foi aliado quando ocupou a vaga de vice-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.